Barco Pirata

Barco Pirata – Balneário Camboriú…

O Barco Pirata e o Barco Capitão Gancho são excelentes opções de atração turística e de diversão em Balneário Camboriú.

Venha navegar a bordo dos maiores e mais novos barcos da região. O Barco Pirata e o Barco Capitão Gancho convidam a desvendar os segredos das belas praias de Balneário Camboriú. Grandes atrações e muita aventura com piratas a bordo. Tudo com o conforto e segurança que você e sua família merecem.

Vídeo compartilhado: Cidade de Balneário Camboriú, <– clique para acessar a Fan Page


Horários de Saída: Baixa temporada – 10h – 12h – 14h – 16h e Alta temporada de hora em hora. Tempo de Passeio: Aproximadamente 1:30h

Fonte: Consórcio de Barcos – Passeio de Barco Pirata Balneário Camboriú – Laranjeiras <– clique para acessar o site


Barco Pirata Balneario Camboriu

“Para uma outra visão da Praia Central de Balneário Camboriú e também para fazer a travessia para a Praia de Laranjeiras, uma opção é o passeio de barco pirata. Com passeios de 1h30 de duração, em média, a embarcação atravessa a orla da Praia Central, passa próxima à Ilha das Cabras e segue para a Praia de Laranjeiras.

Na Praia, há opção de desembarque. Quem quiser aproveitar a praia e almoço pode permanecer no local e, para voltar, embarcar em outros barcos. Durante o verão, os passeios são de hora em hora. O número mínimo é de 20 pessoas para que o passeio seja realizado.
Barco faz travessia até Praia de Laranjeiras.
Em Laranjeiras, os restaurantes são especializados em frutos do mar. Ostras, camarão na moranga e peixe grelhado são os pratos mais pedidos. Na orla, os restaurantes ficam abertos durante todos os dias, entre às 9h e às 17h.
Serviço: Passeio de barco
Avenida Normando Tedesco, 6010, Barra Sul
Adultos: R$ 35
Crianças entre seis e 12 anos e pessoas acima de 60 anos: R$ 17
Menores de seis anos: gratuito”
Passeio de Barco Pirata Balneário Camboriú – Laranjeiras <– clique para acessar o site

Fontes: Fonte: G1 – Barco Pirata