Certamente os últimos dias tem deixado a maioria dos leitores preocupados com o aproveitamento de sua tão merecida folga na praia. O foco agora, certamente, é saber como será a noite da virada, onde todos desejam festejar com os pés na areia, rodeados de amigos, com muita alegria e… chuva zero.

O CPTEC, Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos diz o seguinte para os próximos dias:

30/12/2017 – No litoral do PR e de SC haverá possibilidade de chuva. No oeste da região haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá pancadas de chuva isolada, podendo ser localmente forte. Temperatura estável, com mínima de 12°C nas áreas de serra.

31/12/2017 – No litoral do PR e de SC haverá possibilidade de chuva. No centro-leste de SC e do PR e nordeste do RS haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá pancadas de chuva isolada, podendo ser localmente forte. Temperatura estável.

Já o site Climatempo informa que um sistema de baixa pressão é que está favorecendo a formação de nuvens carregadas por todo Sul do país. Para o domingo, dia 31, o site anuncia que podem ocorrer pancadas de chuva em todo estado a partir da tarde.

Gráfico para o dia 31 de dezembro de 2018 na Região Sul. Fonte: Climatempo

E como fica a situação nas principais cidades litorâneas? Fizemos uma coletânea para vocês, confiram os resultados da pesquisa feita no site ClicTempo. Olhando a tabela de horários de cada cidade, a boa notícia é: apesar de chover em alguns locais no decorrer do dia 31, parece que na hora da virada São Pedro vai dar uma chance para todos nós! 🙂

CLIQUE E LEIA TAMBÉM:
Os eventos gratuitos programados para o réveillon em 11 cidades do litoral de SC 





É isso então pessoal… Parece que dá pra reservar a melhor roupa e já combinar com o pessoal o ponto de encontro na beira-mar. Boa festa a todos!

LEIA TAMBÉM: